Equipe

leo[1] Leonardo Maciel (Nabunda Nada)
Corajoso, sábio, filantropo, intelectual, herói.
Todas essas são palavras que podem ser usadas para descrever alguém muito diferente de Leonardo Maciel, que não passa de um mísero cartunista e ilustrador profissional, que trabalha com desenho em tempo integral desde 2009.
Marçal-autor[1] Rafael Marçal (Proféticos)
Marçal faz quadrinhos desde 2009 nos Proféticos. Características: Infâmia, Cretinice, Experimentalismo visual e uma pitada de humor bocó. Sua obra envolve duas coletâneas lançadas de maneira independente, colaborações para a Revista Mad e artigos falando de si mesmo em terceira pessoa.
digo_cafe[1] Digo Freitas (Diário de Ideias Gráficas (Quase) Originais)
É formado em Engenharia de Computação e além de seu emprego de “gente normal” também trabalha como ilustrador e quadrinista. De 2010 a 2013 tocou o site de tirinhas Esboçais, mas de tanto se arrepender desse nome, acabou paralisando o projeto para fazer quadrinhos mais complexos. Sofre de uma terrível síndrome de acúmulo de função, tem uma máquina de ideias no lugar do cérebro e, segundo os membros deste grupo, tem TOC.
weses2[1] Wesley Samp (Depósito do Wes)
Wesley Samp escreveu um longo, longo texto a respeito de suas influências nos quadrinhos e o que o motivou a produzir uma webcomic. Mas o revisor cortou 98% do blablablá e deixou só o que importa:
Brasiliense, iniciou sua produção de webcomics com a série Os Levados da Breca em 2007. Atualmente publica quadrinhos com temáticas variadas no site Depósito do Wes.
rodrigochaves-cafecomhq Rodrigo Chaves (Contratempos Modernos)
Rodrigo Chaves é Bacharel em Desenho pela UFRGS, Pós-Graduado em Gestão Cultural pelo SENAC e PhD em Cultura Inútil pela Universidade da Vida. Já publicou em vários meios, desde cartuns para fanzines com tiragens de 50 exemplares até jornais e revistas de grande circulação, passando pelo seu blog, o Contratempos Modernos.
Atualmente acumula as funções de cartunista, artista plástico, roteirista para o Mauricio de Sousa Produções, podcaster, jogador de joguinhos de Flash e analista de assuntos sem nenhuma importância.

Comentar com Facebook