Recebemos: Dies Irae

Não é todo dia que se acha um quadrinho 17×25 que se lê na horizontal!

Recebemos do Coletivo Tesla um exemplar do quadrinho que estão lançando este ano, chamado Dies Irae. Contendo vários pontos de vista e momentos diferentes de um mesmo futuro, onde deuses de diversas mitologias começam a cair do céu sem explicação, mostra o também impacto na vida das pessoas e no funcionamento da sociedade, que busca entender o motivo destes acontecimentos.

O livro de 104 páginas, que contém a remasterização de uma minissérie de 8 capítulos já publicada na internet entre 2014 e 2015 com alguns extras, tem roteiro de Frank Tartarus e Rafael Rodrigues, arte de Adan Marini, Thiago Danieli e Frank Tartarus e cores de Luciana Lain. No geral o miolo é em preto e branco e tem cores em momentos específicos, como na imagem abaixo.

tesla2

A proposta é bastante interessante e vale a leitura, mesmo com alguns excessos de balões e de detalhes na arte em certos capítulos que poderiam ter recebido uma maior atenção, não me lembro de ter visto um mundo apocalíptico que começou após um evento desse tipo. E originalidade sempre é um ponto bom!

O próximo lançamento do livro será na 1ª Bienal de Quadrinhos de Curitiba, de 08 a 11 de Setembro de 2016 e será vendido a R$ 25,00.

Ajude a divulgar nosso projeto!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrShare on LinkedInEmail this to someone

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta nossa página para receber mais atualizações!