Strippers #22 – Mas mangá não é igual quadrinho?

Apresentado por Digo Freitas, neste programa conversamos com o Monserrat, Max Andrade e Kaji Pato, autores de mangá brasileiros.

Vamos discutir o que é mangá, por quais motivos diferenciamos a nomenclatura entre mangás e outras HQs, como era ler e fazer mangá no Brasil em 1996, obras marcantes para cada autor, adaptação de literatura para mangá, BMA (Brazil Manga Awards), SMA (Silent Manga Audition), obras de qualidade excelente ou duvidosa, o valor e a influência de Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, entre outros assuntos!

Saiba mais ouvindo esse episódio!

Links dos Convidados:

Comentado no Episódio / Links Relacionados:

O Strippers Podcast apoia a causa da campanha #OPodcastÉDelas #OPodcastÉDelas2018, que propõe que os podcasts abram mais espaço para mulheres, seja apresentando ou participando. Saiba mais: Medium | Hashtag no Twitter | Página no Facebook

Se curtiu, não curtiu ou só quer conversar, mande um comentário aí embaixo!

Por favor, avaliem nosso podcast no iTunes, não custa nada e você ainda dá uma força para que mais gente nos escute 🙂 Ah! E compartilhem o podcast nas redes sociais, ajuda bastante também.

Conheça nossa campanha no Catarse Assinaturas!

https://catarse.me/stripperspodcast

Até a próxima!

Quer falar conosco? Mande um e-mail!

Ajude a divulgar nosso projeto!Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Tumblr
Tumblr
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email

4 comments

    1. Obrigado por participar, Felipe! A ideia era discutir o “mangá brasileiro”, mas como isso demanda construir um background sobre o que é mangá e o que é mangá no Brasil, a gente ficou bastante tempo nisso. Acho que discutir o que está na moda não teria muito à agregar neste assunto com esse tempo que tínhamos (e ainda estouramos!). Mas acredito que tudo é discutível numa medida razoável.
      Volte sempre.
      Abraços!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentar com Facebook

Curta nossa página para receber mais atualizações!